luminus hair é bom Opções

Juu fiz progressiva com um mês que havia feito a progressiva pintei este cabelo. Este momento utilizando 5 meses do progressiva feita que já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi de que sou usando corte quimico pelo cabelo. Não demasiado. Contudo mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e com muitas pontas duplas oque executar pra essas mechas crescerem logo?

Responder Sabrina Trindade Magistral, funcionou bastante natural mas estou aqui pra comprar mais já de que ESTES resultados foram ótimos contudo acho qual da pra sentir melhoramentos Ainda mais ainda.. até a minha prima vai comprar e eu recomendo pra quem similarmente identicamente conjuntamente está utilizando queda por cabelo esse produto anima demasiado

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz mechas loiras porém nunca retoquei. Com uns 16, fiz um procedimento que abaixa este volume do cabelo, acho qual este nome é selagem. Fiz a selagem muitas vezes contudo parei pq deixava meu cabelo bastante oleoso. A partir de então (hoje tenho 18 anos), o cabelo é cheio por fios crespos, ásperos, fios por todo jeito! E tem Ainda mais, tenho muitos fios pelo topo da cabeça qual nãeste crescem!

Responder morgana castro Olá, faz 15 dias que estou usando o Luminus, poré especialmentem a queda acentuada dos fios continuam iguais, e ainda nãeste houve crescimento algum, porque será?Lembrando qual comprei tratamento para três meses. :/

Adoro suas dicas, parabéns por vc se disponibilizar a ajudar muitas meninas a salvar e cuidar dos cabelos.

Sou desesperada… fiz um relaxamento, pelo POR DIA 31/10, utilizando uma outra profissional, onde foi fabricada a troca por alisante,; Eu usava esenzia e mais informações foi posta em uzo gold, após dois dias o cabelo veio a partir, contudo a pessoa está a tratar,usando cauterização a cada oito dias, poré especialmentem em Procura por informações, achei seu site; onde você cita que: o emprego da mesma é só a cada 15 tempo. Por favor me ajude? fique utilizando Deus!

enxágue.Tudo nenhumas queratina. Quem usa Hene nãeste É possibilitado a realizar essa receita, como Hene nãeste é compatível com neutralizante, essa receita É possibilitado tente este site a serfeita uma x por somana.por 4x Na primeira já para a quebra

Use finalizadores, creme de pentear utilizando queratina na composiçãeste. Têm a possibilidade de ser até queratina com enxágue, aquelas com ministério baixa do queratina, indicada para uso diário. Elas vão proteger e fortalecer ESTES fios, para além por ajudar enrijecer a fibra amenizando o efeito elástico.

Oi Júlia adorei a matfoiria, nãeste tive corte químico mas queria uma opinião sua própria, faz 15 anos de que uso química 12 anos realizando relaxamento utilizando guanidina e agora uns 3 tomando só progressiva, resolvi tirar a química e sou realizando o cronograma capilar. Tem perigo visite este link página web do meu cabelo quebrar na emenda???? Obrigada bjs

Entrega super rapida, chegou antes do prazo. Presentemente irei testar e em 30 dias dou outra avaliaçãeste Acerca o Resultado.

Estuda e pesquisa tudo Acerca cabelos a Ainda mais do 5 anos e com AS SUAS dicas, Facilita milhares de vizinhos a terem um cabelo Ainda mais saudável e bonito, com sair do link do site casa!

Júlia,vc poderia postar um vídeo utilizando tal receita?quando fui atravessar nãeste sei se coloquei mto feno, contudo ficou esfregando e difícil do aplicar.além por q fez a.maior bagunça. .rs bjos

Olá querida Júlia! Venho dividir 1 pouco DE minhas loucuras capilar com vc. Pelo POR DIA 17 do Janeiro dei um alongamento a base do hidróxido por apenasdio pelo cabelo, porém este que eu estava acostumada a usar era com amônia! Achava que nenhumas amônia nãeste danificava bastante o cabelo,(doce ilusão) resumo, o cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mão! Tive qual cortar muitooooo curto, chorei horrores, não queria sair do coisa, não queria qual minha mãe, irmãeste e marido vissem aquilo, estava desolada!

Vitória Britto Vitória, porque seu visite esta página cabelo tá crescendo tão rápido Nesse caso? O de que você usa? Eu te conto!!! Façeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *